sexta-feira, 11 de março de 2016

Retomando 3,2,1....Somos um completo de-vir

Meus Queridos,

 Depois de algum tempo, estou retomando meu blog com forca. A Funcao Materna me virou do avesso mas decobri que esse avesso e o meu melhor lado.
 Parei aqui, porem em minha clinica continuei as atividades 3 meses pos-parto...
 E nesse tempo, me vi diante de uma nova realidade, atravessada de alegrias, porem, com novas questoes, questoes estas, que me fizeram pensar o sujeito como um navegante, se adaptando as adversidades, como consequencia de suas escolhas.
Uma (re)-construcao de identidade, e com ela novas prioridades, escolhas e muita renuncia. 
Entretanto, estou aqui, pelo desejo que me move de repassar o que ha de mais sublime no ser humano, as emocoes e suas vertentes.

E que vcs continuem me acompanhando nesse (de)- Vir
um bjo em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário